Na Lilian Soares, trabalhamos para que suas compras cheguem rapidamente, para que você possa desfrutar de sua moda feminina sem demora.

Prazo de Entrega:

  • PAC (Correios): 5 a 9 dias úteis.
  • SEDEX (Correios): 3 a 7 dias úteis

O prazo de entrega é contado a partir da postagem do produto. Em alguns casos, como pedidos vindos de diferentes fornecedores, você pode receber mais de um pacote. Se ocorrer algum problema ou atraso na logística, o prazo de entrega pode ser prorrogado em até 15 dias úteis.

Formas de Envio:

Os produtos são enviados pelos Correios. Em casos de destinatário ausente, regiões com limitação de entrega ou endereço incorreto, o cliente pode precisar buscar o produto na agência dos Correios mais próxima. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o produto retornará ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para reenvio.

Cuidados com Endereçamento de Pedidos

Para garantir a entrega adequada, é essencial preencher corretamente o endereço de entrega. A responsabilidade pelo endereço correto é do cliente.

Destinatário Ausente:

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o pacote em nenhuma das tentativas, ele será levado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário deve retirar o pacote na agência dentro de 7 dias corridos. Caso contrário, o pacote retornará ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para reenvio.

Endereço Incorreto ou Incompleto:

A Lilian Soares não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente sem novas tentativas de entrega. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio do produto. Não será concedido reembolso em caso de erro no endereço fornecido.

Origem das Mercadorias:

A Lilian Soares trabalha com mercadorias de origem nacional, todos nossos calçados são fabricados no Brasil, dessa forma garantimos nossa cadeia produtiva e geramos empregos em nossa região.

Prazo de Processamento e Envio

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será separado, embalado e despachado em 1 dia útil. Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado em até 3 dias úteis após o processamento do pedido. Para rastrear seu pedido, acesse a página "Acompanhar Pedido" em nosso site. O rastreamento pode não ser imediato e pode haver atrasos no status do pacote. Se houver problemas com o rastreamento ou atrasos, um novo código será enviado por e-mail e/ou WhatsApp.