A Lilian Soares visa proporcionar total segurança para o cliente quanto aos produtos adquiridos, respeitando todos os direitos do consumidor.

Direito de Arrependimento:

O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, é garantido quando o cliente desiste de uma compra realizada pela internet e deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. O cancelamento só será realizado após o recebimento do produto e dentro do prazo estipulado.

Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.

Condições para Reembolso:

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem defeitos, riscos, sinais de uso, entre outros), preferencialmente na embalagem original, com manuais de uso e acessórios originais. Tire fotos que mostrem a condição do produto e envie para nosso e-mail atendimento@lojaliliansoares.com.br.

Ao enviar um e-mail para nosso suporte atendimento@lojaliliansoares.com.br informando que não deseja mais o produto, o cliente tem 4 opções:

  1. Escolher um novo produto igual ao da compra;
  1. Optar pelo ressarcimento do valor pago;
  1. Escolher outro produto de valor semelhante;
  1. Receber um cupom para compras futuras.

Dias e Horários de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00, e aos Sábados, das 9h às 13h.

Como Solicitar um Reembolso:

Entre em contato conosco informando que deseja o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido através do e-mail: atendimento@lojaliliansoares.com.br. Retornaremos em até 3 dias úteis para informar os próximos passos e fornecer dados de autorização de postagem nos Correios do produto que será devolvido, além de orientações sobre os próximos passos.

Custos de Devolução:

  • Sem custos: Produtos com defeito (produto incorreto, danificado pela transportadora ou com defeito de fabricação).
  • Sem custos: Arrependimento do cliente (produto errado, item não serviu ou o cliente não quer mais a mercadoria).

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa, e assim será realizado o reembolso do valor pago. Nós custeamos o valor do envio da devolução.

Trocas e devoluções motivadas por insatisfação, erro no tamanho ou divergência de produto serão analisadas. Produtos com avarias causadas pelo uso não têm direito à troca e/ou devolução, pois ficaram impróprios para revenda.

Trocas e devoluções motivadas por defeito no produto serão analisadas. Produtos com desgaste por uso ou defeitos decorrentes desse uso não têm direito à troca e/ou devolução, pois ficaram impróprios para conserto e possível revenda.

Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria e em desrespeito às instruções mencionadas. Nesses casos, as mercadorias serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia com nosso atendimento e solicitações intempestivas serão devolvidos sem aviso prévio.

Despacho:

No momento da devolução do produto, ele deve ser encaminhado pela agência dos Correios da mesma forma como foi entregue ao cliente. Envie para nosso e-mail de suporte atendimento@lojaliliansoares.com.br fotos do produto na caixa no momento do despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e o endereço anexado na caixa.

Processo de Reembolso:

Todos os créditos decorrentes de devoluções dependem da chegada e conferência do produto devolvido em nosso centro de distribuição, e são condicionados ao cumprimento das exigências.

  • Crédito em nosso site: O valor é liberado na forma de cupom de desconto.
  • Ressarcimento:
  • Compra com boleto bancário e PIX: A restituição ocorrerá na conta corrente do titular da compra, com o valor liberado em até 30 dias após a confirmação da devolução.
  • Compra com cartão de crédito: A restituição ocorrerá em até 45 dias úteis após a confirmação da devolução. A confirmação da restituição depende da administradora do cartão de crédito e pode aparecer entre 2 (duas) ou 3 (três) faturas. Disponibilizamos o protocolo de estorno caso precise de confirmação junto à operadora.