A troca ou devolução é um direito seu e prezamos por isso. Para realizá-las da melhor forma possível, é preciso seguir as regras abaixo:
Dias e Horários de Atendimento: Segunda a Sexta, das 09:30 às 18:00, e aos Sábados, das 9:30 às 13h.
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitações de troca/devolução é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Em quais condições o produto deve ser devolvido?
O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, sem marcas de uso ou avaria. Caso não disponha da embalagem original, o produto pode ser devolvido em embalagem selada e segura para evitar extravio. Produtos com claros indícios de avaria decorrentes do uso não gozam do direito de troca e/ou devolução e serão devolvidos ao remetente.
E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?
Para realizarmos sua troca ou devolução, solicitamos fotos e vídeos para verificar como o produto foi entregue a você. É muito importante atender a essas solicitações, pois somente assim o procedimento será realizado.
Não realizaremos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso. Siga as instruções de utilização e, se tiver dúvidas, entre em contato conosco. Será um prazer ajudar!
Como fazer uma troca ou devolução?
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido através do e-mail: atendimento@lojaliliansoares.com.br. Retornaremos em até 3 dias úteis para informar os próximos passos e fornecer dados de autorização de postagem nos Correios do produto que será devolvido, além de orientações sobre os próximos passos.
Qual será o valor do frete da devolução que os clientes terão que pagar?
- Sem custos: Produtos com defeito (produto incorreto, danificado pela transportadora ou com defeito de fabricação).
- Sem custos: Arrependimento do cliente (produto errado, item não serviu ou o cliente não quer mais a mercadoria).
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizado o reembolso do valor pago. Nós custeamos o valor do envio da devolução.
Trocas e devoluções motivadas por insatisfação, erro no tamanho ou divergência de produto serão analisadas. Produtos com avarias causadas pelo uso não têm direito à troca e/ou devolução, pois ficaram impróprios para revenda.
Trocas e devoluções motivadas por defeito no produto serão analisadas. Produtos com desgaste por uso ou defeitos decorrentes desse uso não têm direito à troca e/ou devolução, pois ficaram impróprios para conserto e possível revenda.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria e em desrespeito às instruções mencionadas. Nesses casos, as mercadorias serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.
Produtos devolvidos sem comunicação prévia com nosso atendimento e solicitações intempestivas serão devolvidos sem aviso prévio.
Despacho:
No momento da devolução do produto, ele deve ser encaminhado pela agência dos Correios da mesma forma como foi entregue ao cliente. Envie para nosso e-mail de suporte atendimento@lojaliliansoares.com.br fotos do produto na caixa no momento do despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e o endereço anexado na caixa.